segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje quem se queixa sou eu !!!!!!

Ò Vilas Boas ....se fosses apanhar no cu!!! Então gestão de esforços,gestão do plantel,..blablabla...! Mas não consegue fazer um joguinho sem pôr o Bellushi, Moutinho,Falcão,Hulk,Rolando!!! Então e o FERNANDO ò meu filho da Puta???? Ao contrário o Jesus...enterra todos!!! pelo menos é coerente! Pôs o Aimar para traço!!!! Sendo assim jogo com: Bracalli(6),Filipe Lopes(5),Luis Alberto(5),Falcão(7)...falta-me o Silvio( que deve de têr para ai um 9) e o Paulo César( grande aposta...menino para ai para um 10) (p.s- aproveita...ARMINDO)

3 comentários:

Underdog disse...

Arquipélago, deixa-me lá somar os 5 do Belluschi mais os 9 do Hulk e os 7 do Falcao: é que somas isso ao Bracali 6 e Felipe Lopes 5 e TENHO A MINHA EQUIPA COMPLETA ESTA SEMANA. 32 PONTOS e falta-me ai um 10 do VANDINHO, até aposto...
Abração

SANDMAN disse...

10 teve o Neca.
VOOOODOOOOOOOO!
O Vandinho nãaaaooo pode jogar.

armindo disse...

Ohhhh..Açores

Eu aproveitar aproveito, não sei é se me safo!!!!!