terça-feira, 8 de março de 2011

...a falta de Alan sobre Javi ....

11 comentários:

The Champ™ disse...

Então, mas agora, durante quanto tempo vamos continuar a ouvir as choradeiras ? mudem o disco, porra !

Da_flock disse...

Bem publicado Alemão! E the champ, permite-me discordar, com o que indicas "choradeira". Pois por muito difícil que fosse ganhar o campeonato 2 vezes seguidas, sendo prejudicado como fomos pelo menos em 3 jogos(9pontos perdidos), a história era outra. Mas pronto!

The Champ™ disse...

Estás a falar das primeiras jornadas do campeonato que perdeste por causa do Roberto, não é ? Ah, bem me parecia !

Maestro disse...

Realmente quanto mais se mexe na merda pior isto cheira.
Até gostava de responder ao TheChamp se foi o Roberto a causa do mau começo do Benfica neste campeonato, mas, primeiro tinha que saber de que clube é que ele é. Sporting!!?, daaaaaaaa!!!

Ó Alemão, mas afinal como é que ficamos? então "GANDA frango de Roberto dá vitória JUSTA ao Braga" a seguir "a falta é do Alan, MAS o Javi dá-lhe uma FININHA" e agora "... só não dá para ver a chapada de javi ao alan".
Se continuas com isto ainda vamos ficar saber que afinal foi tudo fita do Alan. Mas o Roberto deu um frango isso tens tu a certeza, isso e a vitória JUSTA do Braga.

ALEMÃO disse...

Ó Maestro eu faco-te o DESENHO. Continua a ser frango do Roberto !!! A única coisa que mudava era o momento ALAN/JAVI ... a falta é ao contrário, ou seja, a favor do Benfica e o Alan levava o AMARELO.... mas o JAVI como espeta uma chapada ao Alan(que nao dá para ver neste video porque este nao está completo) têm que ver VERMELHO DIRETO!!!

E a vitória continua a ser JUSTA porque nao vamos estar a dar as culpas a ninguém!!!

O jogadores do Benfica estao cansados, nao correram tanto como habitual .... o Braga lutou muito, jogou muito e marcou DOIS golos (um deles é fantástico) ... o Benfica só marcou um .... portanto !!!

Maestro disse...

Ó Alemão, antes de desenhar aprende a ler. Dizes "E a vitória continua a ser JUSTA porque nao vamos estar a dar as culpas a ninguém!!!" então e "GANDA frango de Roberto dá vitória JUSTA ao Braga", decide-te pá. Mas põe lá o video da fininha chapada que tu viste.

ALEMÃO disse...

...olha se soubesses falar/ler tanto como eu (alemao, inglês e PORTUGUÊS) podias-me ofender .... assim como nunca andei numa escola portuguesa ÊS TU O PROFESSOR !!!

Maestro disse...

Cresce e aparece.

ALEMÃO disse...

...leva a bicicleta ..... mas olha que tens os pneus vazios !!!

ALEMÃO disse...

o youtube tirou o VIDEO !!!

Da_flock disse...

The champ! O jogo contra a académica perdemos e bem, e sim pelo Roberto.
O mesmo não posso dizer do nacional, apesar do frango dele também, e mesmo o de Guimarães.