terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PROPOSTA para melhorar.. ou não !!!!

Tenho que reconhecer que é Fud.. um gajo fazer uma equipa e depois apanha com lesões e vendas e adeus até para o ano, que este já não conta. Aconteceu e acontece este ano com algumas CARCAÇINHAS!!!
Posto isto e vendo o nosso concurso de forma isenta e tentando ajudar para melhorar (ainda mais) a competição entre nós... proponho para 2011/2012:

"SUBSTITUIÇÕES (aquisições) de players na altura de transferênçias"

  • No total de 4 no máximo (1gr, 1def, 1med, 1avaç)
  • Manter a regra de no máximo 3 jogadores por clube (se tivermos 3 do Porto e quisermos outro,obrigatoriamente temos que tirar 1 que já temos)
  • Apresentar as modificações ao Prs. da Junta até final do mês de Janeiro
  • Em virtude de poder não haver tempo para que tudo fique informatizado, proponho que só conte na 2ª semana(jornada) de FEVEREIRO (repito... se não houver tempo)
  • Se for trocado um TITULAR da equipa, quem salta para EFECTIVO é o SUPLENTE, sendo que a AQUISIÇÃO fica em SUPLENTE. Ou seja... uma SUBSTITUIÇÃO ou AQUISIÇÃO só entra para EFECTIVO se na mesma posição faltarem 2 players (1 titular e 1 suplente).

Tal como no inicio do campeonato, as regras são para todos.

Esta é a minha proposta.
Abraços a todas as CARCAÇINHAS

14 comentários:

The Champ™ disse...

Eu concordo

The Champ™ disse...

Mas essa proposta, não é porque o Q Q M, já está a 2 pontos de ti, pois não ?

armindo disse...

Voto favoravelmente, com a condição de todos terem conhecimento.

Underdog disse...

Eh pá, Açores, és um ganda bacano. Já sabia, mais uma vez o demonstraste. Eu, já SEM MOISÉS, MATHEUS, QUASE SEM DAVID LUIZ E SEM FELIPE LOPES, ENCAVADO me confesso. E a favor de tão sábia ideia me pronuncio. Ou não fosse dos mais prejudicados este ano com as vendas. NÃO É CABECINHA? Sei que me compreendes, R. Abração!

Maestro disse...

Desculpem mas mudar as regras a meio do campeonato não contem comigo.

SANCHES disse...

tou muito nessa, adorei a ideia

The Champ™ disse...

Tenho que reconhecer que é Fud.. um gajo fazer uma equipa e depois apanha com lesões e vendas e adeus até para o ano, que este já não conta. Aconteceu e acontece este ano com algumas CARCAÇINHAS!!!"

Parece-me que o Açores estava a propor esta regra para o próximo ano, ou estarei enganado ?

Açores disse...

Correcto The Champ...palavras para quê!!!

Maestro disse...

Epá, ó TheChamp, sou eu que sou um bocadinho burro por não saber ler nas entrelinhas.
Avisem é o Underdog que já deve andar a escolher os jogadores.

Fisica disse...

que merda é esta

Underdog disse...

MAESTRO, obrigado pela tua preocupação comigo. Estou é a contar os tostões para ver se não te levo a comer uma sandes de torresmos... CLARO QUE PERCEBI QUE ERA PARA O ANO, CLARO QUE EU E CABECINHA SERÁ SEMPRE A ARROTAR NO QUE FALTA DESTE, como toda a restante maioria silenciosa e afectada que não se queixa.

Maestro disse...

Malta, eu estava a brincar. Eu também tinha percebido que era para o ano!

Underdog, o bife à central não estava mau, mas este ano acho que vou para o bacalhau assado. Que te parece?

Underdog disse...

Uma carcacita com azeite e açucar e já gozas, se não houver guita para mais. E o pão não garanto que seja do dia eh eh eh Abração

ALEMÃO disse...

Eu também concordo !!!


.....finalmente com net....


Abraco