quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JORNAL DA NOITE

BENFICA
Coentrão e Javi Garcia treinaram condicionados nesta quinta-feira, no primeiro treino no Seixal após o clássico do Dragão e a deslocação a Luanda.
De acordo com os encarnados, tanto o português como o espanhol, que não defrontaram Angola na véspera, apresentam queixas resultantes da jornada com o F.C. Porto. O esquerdino apresenta uma mialgia na coxa esquerda, enquanto o médio tem um traumatismo na perna direita.
BRAGA
Nesse sentido, contabilizam-se seis baixas no plantel arsenalista, segundo o boletim clínico divulgado nesta terça-feira. Sílvio continua em repouso domiciliário, devido a gripe. Paulão e Paulo César apresentam lesões musculares. Hélder Barbosa, Keita e Quim são os restantes nomes ao cuidado do departamento médico.
PORTO
A três dias do jogo com o Portimonense, André Villas-Boas ainda se debate com duas dores de cabeça. Fernando e Falcao continuam a não treinar com o restante grupo de trabalho e têm em risco a presença na recepção aos algarvios.
O médio brasileiro recupera de uma lesão muscular e o bom senso aconselha uma gestão cuidada da sua utilização. Por isso mesmo, e até pela boa resposta dada no Clássico, é bem provável que Freddy Guarín mantenha a titularidade na posição mais recuada no trio do meio-campo.
Já o caso de Radamel Falcao é diferente. Uma pancada na coxa esquerda deixou o colombiano fora de combate até hoje, mas o espaço de tempo até ao jogo parece suficiente para a total reabilitação.
Caso André Villas-Boas prefira não arriscar, Walter poderá ter finalmente a oportunidade de se estrear a titular no campeonato.
Maicon também não subiu ao relvado no apronto matinal. O central contraiu uma entorse no tornozelo e só fez tratamento. A situação não levanta grandes preocupações, no entanto. Recorde-se que frente ao Portimonense, João Moutinho, castigado, terá de ficar na bancada. Rúben Micael é o seu substituto natura
SPORTING
O Sporting voltou esta quarta-feira ao trabalho, depois da derrota diante do V. Guimarães (2-3), na Academia de Alcochete, numa sessão em que Liedson voltou a trabalhar de forma condicionada. O avançado, que se lesionou no jogo com o Rio Ave, subiu ao relvado, mas trabalhou à parte dos companheiros.
Matías Fernandez, também a recuperar de lesão, fez apenas tratamento e trabalho no ginásio. Leandro Grimi e Tales completam o grupo de jogadores indisponíveis por lesão e dividiram o trabalho entre o ginásio e o terreno.
Anderson Polga e Pedro Mendes já trabalharam integrados, sem limitações, na preparação da visita a Coimbra onde o Sporting vai defrontar a Académica, no próximo sábado, em jogo da 11ª jornada da Liga.

Sem comentários: