quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Só para acabar com o post das contas, entre os Tropas de Elite vs Meninos do Dia... ou não !

Acabou a semana europeia, primeira volta cumprida da fase de grupos das 2 competições da UEFA.
Resultados ? Ranking ? Será que os meninos das estatísticas me podem esclarecer ?

Ou será que os 12 pontos em 3 jogos possíveis podem acontecer ? hummmm... Deve ser um caso para o CSI resolver, ou então voltamos ao tempo do... Twilight Zone da luz, será ? Ou será que alguns jogadores sabem quem é o patrão deles, e acima de tudo sabem, em que competições participam ? hummmm.. só questões, não é ?

Mas falemos de coisas sérias e importantes:

Com a entrada inicial de André Santos, no onze inicial, o SCP, marcou definitivamente a sua posição, agressiva, diga-se, durante o encontro. Poderão alguns dizer, que adversário não era de grande valia, mas a força inquestionável, do seu meio-campo, com a reentrada do velho Maniche, mostrou o verdadeiro valor do clube de Portugal residente em Lisboa.
As areias movediças, criadas pelo enlear táctico do actual ex-futuro treinador do SCP, foi fatal para uns chocolatinhos belgas, demasiado infantis na abordagem futebolística ao jogo, temendo o Inferno de Alvalade (normal), em que, à semelhança de outros clubes portugueses (infelizmente, e com relativo e normal sucesso), tudo fizeram, para não sofrerem mais golos.
Inconsequente.
Mas voltando a falar do SCP (já me estava a perder por outras zonas), uma defesa segura, mas Polga claramente em fim de carreira. Evaldo a um nível mais elevado, sim. E o JP do costume.
Meio-campo já referido, mas por favor digam ao actual ex-futuro treinador do SCP, que o puto Salomão, não é, não foi (?), e nem será jogador da bola (pronto, já perceberam que não gosto do miúdo, nem com molho de tomate). Agora os avançados... querem falar deles ? Porra, para mim o resultado devia ter ficado 9-1, ou será que estou a exagerar ? Ou será que o Gent, depois de ter visto os jogos de quarta-feira, também pensaram: "vamos jogar para não sofrer mais" ?
Correu mal.

AGORA EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE OS GAJOS NÃO JOGAM NADA, NA LIGA PORTUGUESA ?

Em tempo de tantas greves e revolta popular, os gajos que estiveram na Assembleia do SCP, vão fazer uma petição, no sentido do SCP, apenas jogar na Europa... será que é pelas mais valias ? Ou será que isto por cá já não interessa ?

Porra, o gajo hoje só coloca questões, e nada de soluções, dizem vocês !
Meus caros, a verdade é esta: imaculados nas competições europeias, e acima de tudo como alguém disse "perder por dois não é o mesmo que perder por três ou quatro. Os golos também fazem a diferença na hora da passagem".

Não precisamos disso !!!!!!!!!!!! (12 pontos de exclamação, perceberam ?)

E para terminar, fora JEB !

3 comentários:

Underdog disse...

Ena! Isto é um post ou a Enciclopédia Luso-Brasileira em apenas 764 volumes?

The Champ™ disse...

Ando a aprender com os eternos inconsequentes d'A Bola

Underdog disse...

Então não podes ter demorado mais de 5 minutos a aviar este pedacito de prosa. Senão, caso tenhas demorado mais nada feito, melhor tirar cavalinho da chuva. Lê entrevista do JEB amanhã e domingo nos 'eternos inconsequentes'.É boa!