terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais alguns encavados

"Matías pára quatro semanas, Liedson três"

Por Redacção

O jogo com o Rio Ave deixou marcas no “leão”. Matías Fernandez fez uma entorse no joelho esquerdo e vai parar, pelo menos, um mês, ao passo que Liedson vai ficar três semanas de “baixa” a recuperar de lesão na coxa esquerda.

De acordo com nota do departamento médico leonino, o chileno está a contas com uma entorse do joelho esquerdo com estiramento e lesão do ligamento lateral interno. O tempo de recuperação nunca será inferior a quatro semanas.

Já o luso-brasileiro fez uma lesão muscular aguda da face posterior da coxa direita e ficará de “baixa” nas próximas três semanas.

Também lesionado (traumatismo facial) no encontro com o Rio Ave, Nuno André Coelho deverá ser integrado no treino regular no decurso da presente semana.

Polga, que sofreu um traumatismo na região tíbio-társica esquerda com entorse no jogo da Liga Europa com o Gent, só deverá regressar aos treinos dentro de 15 dias.

O departamento clínico do Sporting actualizou ainda as situações de Daniel Carriço, que não treinou hoje devido síndrome febril e deverá ser integrado nas próximas 48 horas. Pedro Mendes (treino individualizado no terreno) tem integração prevista no decurso da próxima semana.

Tales de Souza (traumatismo na região tíbio-társica direita com entrose) só deverá estar apto na próxima semana.

17:41 - 26-10-2010"

Sem comentários: