domingo, 19 de setembro de 2010

Underdog, e esta heim!

Estava eu a perguntar-te porque carga de água o The Champ teria copiado a tua equipa, quando vou a ver ele tem 8 (oito) jogadores iguais a mim. São só 8 em 11. Foda-se, yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!
Para curiosidade, tu tens 4 de 11 iguais a mim e a Velha Carcaça tem 7 de 11, vai lá ver.

@Plesidente, que notas vão ter os últimos a chegar? fui lá ver as equipas e não entendi as pontuações. Se puderes explicar aqui no blog, agradeço-te.

Adeus e pronto!

1 comentário:

Underdog disse...

Ah pois é! Afinal, como vês, isto das coincidências é para quem se dá ao trabalho de ir verificar como deve ser. Mas foi pura coincidência, certamente. Mas eu ter quatro dos teus, outros tantos do Cabecinha e do Bronco e/ou do Açores é normal, sete é que já dá um bocado nas vistas. Oito então, é por-se mesmo a jeito para as 'INSINUAÇÕES', não é The Champ?