domingo, 19 de setembro de 2010

Recados para uns ...e para outros!!!...e para mim!!!

Li com atenção que certos meninos andam preocupados com coincidênçias de equipas!!! não sabem como tal aconteçeu...nem o porquê...nem quem foi o autor da equipa raiz!!!
Não terá sido num jogo de sueca entre voçês( Maestro,Velha Carcaça, Underdog e the Champ) em que mandaram uns jogadores para o ar....e todos vós os apanharam?????...deixai-vos de merdas!!! o ano passado eu e o Fisica tinhamos 10 titulares iguais, e olha que a pontuação não foi igual!!!

E para quando a paz para o nosso blogue com as pazes feitas entre Cabeçinha,Da_Flock( ou Da_Flop???),metenojo e Terminator???? é pá voçês decidam-se!!!!

E já agora permitam-me esta indelicadeza!!! o porquê de Shampoo e Godin começarem com 0 pontos??? estão com medo??? que eu saiba estavamos na 1ª ronda... ia fazer moça??? repararam nas equipas deles??? acham que viram a nossa 1ªjorna para fazerem as equipas??? dase...um dia destes esta merda tem que têr árbitros internacionais!!!..ou então sêr mediado pela O.N.U!!!

Fui...para a Adélia vêr o Braga, o Benfas e o Sporting!!!

1 comentário:

Underdog disse...

Fazer 'mossa', e não 'moça', permite-me a correcção devida, Caro Arquipélago! De resto, estou de acordo com o Ilustríssimo. Mas quando são muitos jogadores iguais, dá nas vistas. É o que dá não podermos colocar o 11 do FC Porto, ou o 11 do Sporting, ou o 11 do Benfica, e estarmos limitados a 3 de cada clube como máximo. Mas, reitero, de sete a mais iguais é como no dominó com os quatro dobles: devia ir abaixo! Abração