sábado, 18 de setembro de 2010

Em resposta ao meu nome!

Em resposta a todos os que soletram o meu nome:

1º - Caro UNDERDOG:

Apesar do cabecinha ter dito que a minha equipa tinha 6 jogadores iguais aos seus, claro está, não precisei de ver a sua equipa, para fazer a minha...

2º Caro Cabecinha de m...

Não fales muito do meu HUGO VIANA (que eu próprio sei que pode sair furado a minha aposta), mas até pode chegar para estar à tua frente. E reza para que isso não te acontece!

E não é DA_FLOP mas sim DA_FLOCK, pois eu sei que querias colocar Da_flop, pois é melhor para o teu photoshop.

3º Caro Terminator

Não sejas tão mauzinho com o METE NOJO, pois apesar da sinceridade dele, e da equipa miserável que ele se apresentou, há que ter pena de um jogador que está 38 posições abaixo de ti (e 19 abaixo de mim).

Saudações carcacentas

1 comentário:

Underdog disse...

Andas a tomar substâncias psicotrópicas? Alucinogéneos? Metes para a veia? Isto vem a propósito do quê? Macaquinhos no sótão? D. Quixotes aqui, a verem gigantes onde há moínhos? Olha que por menos, e por falar em moínhos, JÁ FIZ FARINHA! Abração