quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vamos limpar os gajos, ou não ?

Está feito:

Inscritos no BnR B

Agora vamos ver se nos aguentamos... bom, se for com a ajuda do ano passado tá tudo fedido (novo termo para dizer fodido) !

Já agora, vi no BnR B, e independentemente das cores clubisticas, esta merda é vergonhosa... não pelo clube, obviamente ;-), mas pela falta de profissionalismo destas BESTAS jornalisticas (que em nada honram a classe do nosso integro Underdog), que em momento algum - apesar de serem cidadãos, como nós, com as suas opiniões - são tão estupidos e anjinhos ao ponto de quando estão a trabalhar - sim, já estão a trabalhar, mesmo em off, tal, Presidente da Républica ou Primeiro-Ministro, ou agente da autoridade - serem apanhados a dizer estas barbaridades.
Desculpem, mas não estamos na Pastelaria Fina da cidade dos Fenómenos, em que se pode opinar, com o "respeito" do BERRO mais alto, as suas opiniões, entre amigos !!!!

Estes merdas, ganham quanto ? POR FAVOR, SPORTV !!! VAI À CIDADE DOS FENÓMENOS E VAI Á PASTELARIA FINA, PARA ENCONTRAR OS NOVOS JORNALISTAS DESTE NACIONAL PORREIRISMO (E PROTECCIONISMO) DOS COMENTADORES DESPORTIVOS NACIONAIS...
SE FOR PARA FAZER ISSO, NÓS ESTAMOS CÁ...

COMO DIZ O MAESTRO (e muitos de nós !)... ora f***-se !!! Bem hajam... os grandes tachos !

Independentemente das cores clubisticas (outra vez, para que fique claro), não deixa de ser uma vergonha, aquilo que este gajos fazem (e não é a primeira vez, presumo) quando vão trabalhar.

Não conhecem as equipas, os jogadores, e são quase sempre (palavra nova, acho eu) tendencio-facciosos ! Não fazem trabalho de casa, quando vão falar para milhares de pessoas ??? "Ó G***... já tens a equipa feita ? O número 2 e o 9 é que são diferentes ?" Até a minha filha de 9 anos fazia melhor trabalho que estes mentecaptos (profissionalmente falando), que não percebem nada de futebol ! Esses "meninos de coro" deviam primerio ser obrigados a ouvir durante 3 semanas, os comentários dos Mundiais / Europeus de Atletismo, os comentários dos eventos da Eurosport, por exemplo, e no fim digam se o jornalismo é (outra palavra nova, será ?) factuar, ou serem "meninos de coro" ?

Vejam, e apreciem:


1 comentário:

Maestro disse...

"COMO DIZ O MAESTRO (e muitos de nós !)... ora f***-se !!! Bem hajam... os grandes tachos !"

???????, Quem eu!? de certeza que não.