segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jornada 29 + Final da Taça VC... ou não !

Estes gajos só nos encavam... havia de ser bonito haver dois gajos ex aequo no primeiro lugar este ano. Depois venham cá dizer que não pode ser, que só um é que pode ganhar, blá, blá, blá... por isso vejam lá se se entendem e decidam quem ganha este ano esta merda.

Mas há pior: então não é que os cabrões da final da Taça empataram, é inédito; e ainda por cima os dois com 51 pontos, últimos da semana, porra ! Segundo o regulamento, para a semana temos finalissíma... mas se houver um empate de novo é que está tudo encavado (lá vai ser outra vez o Presidente da Junta a decidir esta merda, não é ?) No caso de isso acontecer, já tenho solução, mas vou esperar pelo resultado do embate entre o -69- e o P Antunes.

Agora, que o VelhaCarc, está com a gáspia toda (acho que foi até ao estrangeiro, porque parece que o seu coração, não está a aguentar a pressão), lá isso está, mas o surpreendente Zé Quique Beto Flores, vai dar luta até ao fim. Temos também um menino novo, ou não, que ainda pode ter uma palavra a dizer (tipo Red Braga Rider) na ultima jornada.

Cá para baixo, palavras para quê ? Paguem mazé o respectivo dizímo e desfrutem do jantar !

Sem comentários: