terça-feira, 11 de maio de 2010

HOUVE ALGUÉM QUE FICOU AMUADO...!!!!


7 comentários:

Maestro disse...

Naaa! não acredito!!!

Meninoooo, serás tu demónio, António! meninoooo de berçooooo, hein? Não pagas nada?

Muito bom, ainda fiquei à frente do Special2, vê-lá tu ao ponto que um homem chega.

Açores disse...

É pá...já se andam a acusar ou quê???
Olha lá...só preciso de saber quando chegas para pagar a BIERRE!!!
Ou subimos logo para o quarto????bem acompanhados claro está!!!!
(Um gajo tem que explicar tudo que estes não perdoam..dase)
Abraço..e grande

Maestro disse...

Tou fodido com esta merda, este ano se for aí vai ser à pele, ainda por cima anda aí uma puta duma nuvem,(culpa do Benfica, né?), vamos ver.

Só te digo que ando no meio dos leões, literalmente.

Abraço

Açores disse...

Não fales em LEÕES que me deixas nervoso!!!
Eu até preciso de umas "UNHAS"!!!!

Estás bem a tempo de vir de BARCO...!!!!

(é verdade...ficaste em que lugar menino???)
Abraço

Azedo QB disse...

Cambada de paneleiragem, que por aqui anda... Mas afinal vens ao jantar ao não ? Estamos cá à tua espera - espero é que a comissão organizativa tenha tudo direitinho, como aliás, não será de esperar outra coisa.

Ó Tasca, temos bar aberto ou não ? E para quando ? Caga na nuvem, que isso faz-me lembrar o pó, e o pó faz-me lembrar o Orelhas.

Abraços, sabes bem de quem !

Fidalgo disse...

hehehehe... bar aberto só para os que ficaram atrás de mim na classificação, temos que os estimar... por isso, estás à vontade.

Abraço

p.s. na tasca só se bebe SAGRES

Azedo QB disse...

Combinado, e vou fazer para todos os anos ficar depois de ti na classificação geral final !