quarta-feira, 28 de abril de 2010

Message to ANGOLA!!!!

Olha lá ó...Maestro!!!!
Então queres substituições no defeso ???? então esta merda já não é o que era ??? fazer as equipas e prontos ????...não !!! chega a janeiro e deixa cá pôr a vedeta tal pelo meu fiasco !!!!
Pois é... para não aconteçer como a ti !!! equipa de sonho ao inicio virou pesadelo !!!...temos PENA !!!! Porque não falas voltar a não haver restrições de numero de jogadores ????
E olha lá... falas no Rui Patricio (tens que têr uma costela e não sabes !!!).... deve de sêr porque só mamas com guarda-redes vindos do braga !!! Quim.. e agora fala-se no Eduardo !!!
Então o Grande imperador JULIO CÉSAR já não é Bom ???...Eu sei...YOU WILL NEVER WALK ALONE!!!

E diz-me cá... vens ao repasto ou não ???? ou a vergonha é tanta que vais fazer como a avestruz ??? e domingo....que a porrada seja da grande e que eu veja o bem as IMAGENS DO TÚNEL !!!

Adeus e prontos... (onde é que eu já li isto ??? )

Sem comentários: