sábado, 3 de abril de 2010

Eu vi esse jogo...


Underdog,
O Matias Fernandez teve mesmo 5, e se bem me lembro tocou três vezes na bola errando dois passes. Mas como o Adrien que entrou aos 83' teve nota 3 e o Yzmailov que entrou ao minuto 72, levando um vermelho aos 82' teve nota 1, até se aceita o 5 do Matias.
Velha Carcaça,
"... se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão." Mesquita Machado
E por falar em isenção ( ou será em portar bem), grande arbitragem de Artur Soares Dias, aquilo é que é um árbitro de verdade, que Senhor... o que eu me ri!
Açores,
Lembro-me bem desse golo de canto, foi um hino ao futebol. mas temos mais.

1 comentário:

Underdog disse...

Já sei, Maestto: subiram a nota, pesou-lhes a consciência depois das 23.30 h. Mas não disseste nada quando o Peçanha levou um traço no Restelo, e foi expulso aos 18 minutos 'após três grandes defesas', diante do Belenenses: lá teve que fazer um penalty, ir para a rua, jogou 18 minutos (não 15 ou menos) e LEVOU ZERO (0), um traço.
Quanto à nota do Matías Fernández, foi subida depois. Mas agradeço-te a atenção! E deve ter feiro mais do que o Adrien, para este só levar 3. Abração