quinta-feira, 15 de abril de 2010

...eu já tinha avisado !!!

Em último é que nao queria ficar ...... já que o ataque à "DOBRADINHA" foi um falhanco total !!!

Nos primeiros 16 , equipa principal e suplentes, também nao fico........ era preciso um milagre !!!


Portanto resta-me lutar contra a despromocao ...... e acho que vou num bom caminho..... a subir de jornada em jornada !!!


....e já tenho dois PRIMEIROS lugares .......os segundos e terceiros já nem conto !!!


Underdog estás a 5 pontinhos ....... mas deixa-te estar que nao estorvas ...... no meu ataque por um lugar ao sol !!!

1 comentário:

Underdog disse...

Oh pá, podes ficar à minha frente à vontade. Desde que não tenhas apostado um jantar comigo... E acho que não o fizésteis, por isso, para ti só tenho um comentário: é verdade que o MAESTRO e o SPECIAL2 não me largam os calcanhares. E que o MATIAS FERNANDEZ só me enterra (e ao SPECIAL2). Mas eu SÓ OLHO PARA O CABECINHA: se em 5 jantares apostados ganhar 4, já não foi mau. Abraço