terça-feira, 20 de abril de 2010

Este UNDERDOG será...BUFO,BRUXO,FEITICEIRO,CURANDEIRO ????

Carcaças...

Há precisamente 3 semanitas atrás o carcaçinha UNDERDOG bufava,argumentava,maldizia que o menino RUBEN MICAEL andava a papar pontitos de borla,mal dados,valorizados enfim...que não valia o que lhe atribuiam!!!
Ora acabada esta conspiração não é que o RUBENZITO leva com um 4 no jogo( o único que me lembre durante o ano)!!!! e mais...chupa um amarelo que fez com que não jogasse nesta última...............
Agora que treinava para poder jogar esta próxima , PARTE UM PÉ!!!!

É caso para dizer Underdog...PORQUE NÃO TE CALLAS!!!!!

1 comentário:

Underdog disse...

Parafraseando Amália Rodrigues, 'Cantarei até que a voz me doa'. Se você quiser, enfim, fazer coisas bonitas, olhe, quando morrer vou deitado! Quanto a calar-me, assim não fique afónico! Sabes que isso é virtualmente impossível, a não ser literalmente por um qualquer problema de saúde, na minha pessoa, por feitio e perfil MAS ESTÁ DESCANSADO: A TI PAsGO-TE COM MUITO PRAZER, mas se olhares para a classificação dos meus outros confrades apostadores ACHO QUE VOU ESTAR MUITO TEMPO DE BOCA CHEIA... E TALVEZ 'À CONTA' de todos os restantes que ousaram perturbar o meu sossego carcanto. Tu podes ir jantar 'à pala do je' mais uma vez MAS EU ESPERO IR OUTRAS TRÊS (se fosse hoje) OU ATÉ QUATRO VEZES MAIS (como espero acabe isto a 9 de Maio, fé e esperança em que passarei Cabecinha até ao fim!).
Fizesses como eu: EM VEZ DO RÚBEN MICAEL METIAS O MATIAS FERNANDEZ, OLHA...