sexta-feira, 16 de abril de 2010

De repente, lembrei-me !

Estava eu a lembrar o Underdog, relativamente ao Cabecinha, e o seu Ventura, quando comecei a olhar para a equipa do meu MeteNojo.... dassse.

Será que os 45 pontos que tens tinhas de avanço sobre mim, me vão fazer perder a aposta com o Cabecinha ?

Na defesa jogas SÓ com o Bruno Alves (Luisão, Alonso e Beto)
No meio-campo, deixa cá ver... hmmm... talvez o Belluschi ? (Rui Duarte, Pateiro, Hugo Viana, Hugo Morais)
Avançados... ahhh, tens o Hulk e o Liedson, como eu, mais...??? (Cardozo e Yontcha)

Mas afinal, que equipa de merda é essa ?

1 comentário:

Underdog disse...

Se tiver guarda-redes, e como o YONTCHA (Belenenses) , para mal dos meus pecados e alegria do SPECIAL2, foi convocado, até pode jogar com SEIS (6). Nada que já não me tinha sucedido já. Eu rezo para o Yontcha não jogar, que o Saviola também me cheira que ainda não é desta... era ouro sobre azul. E então o CARDOZO não jogar dava-me muitos abalos ao pífaro: isso é que eu queria, mesmo: HULK, FALCAO e LIEDSON no ataque não me deixariam ficar mal, aposto... E vou acreditar até ao fim que CARDOZO e SAVIOLA ficam em terra...