domingo, 25 de abril de 2010

A BOLA

O Kaiserslautern, clube que já por quatro vezes se sagrou campeão da Alemanha, assegurou o regressou à principal divisão do futebol alemão, depois de garantir um lugar entre os dois primeiros classificados da segunda divisão alemã.

O fim-de-semana até começou mal para o Kaiserslautern, que na sexta-feira foram derrotados em casa pelo Rostock, por 1-0. No entanto, o empate do Augsburg frente ao Frankfurt deixou o clube de Renânia no topo da classificação, com sete pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, quando faltam jogar apenas duas jornadas.

O clube por onde já passaram nomes como Michael Ballack, Miroslav Klose ou Youri Djorkaeff regressa, assim, à elite do futebol germânico. Uma alegria para os dois portugueses ligados ao clube, Marcel Correira e Ricky Pinheiro (este, emprestado ao Osnabrück).


E o FC ST. Pauli "espetou" 6-1 ao Koblenz ....


1. Kaiserslautern 65 pontos

2. Fc St.Pauli 61 pontos
------------------------------
3. Augsburg 58 pontos
------------------------------
4. Düsseldorf 53 pontos



........... os dois primeiros sobem "directamente" .........o terceiro vai a "Relegation" contra o antepenultimo da 1.Bundesliga (Nürnberg/ Bochum/ Freiburg ....... o Hannover e o Hertha ja foram (quase) !!!

2 comentários:

Underdog disse...

Boa malha. N.! Abração. Viva o St. Paulo. Pagas uma 'jola' se subirem, certo? A segunda é por minha conta!

ALEMÃO disse...

....esta combinado !!!

ABRACO