quarta-feira, 7 de abril de 2010

ALEMÃO...não te preocupes agora, preocupa-te depois!!!

Caro Alemão...

Pesquisando eu os meninos ( que interessam para o nosso concurso)que estão à bica...e vindo ai joguinhos do mais rico e belo...
Repara só...............................

BRUNO ALVES,RUBEN MICAEL,FALCÃO- FCP
LIEDSON- SCP
LUISÃO,SAVIOLA- SLB
Com mais um cartãozinho e ....tchau que jogas na outra!!!!
E já agora..GASPAR(R.A),ANDRÉ SANTOS(LEI),RICARDO(P.F)...a mesma sina!!!!

Abraço...de quem tem 5 destes!! piu!!!

1 comentário:

ALEMÃO disse...

CARO AMIGO ACORES,
este ano ha pouca coisa que me "TIRA o CASACO", vejam so que ate acerto nas pontuacoes antes dos ILUMINATI da BOLA terem tempo de PALPITAR = advinhar (e eu acho que desta vez foram bem dadas),
as notas........ENFIM......


.....entao vai haver PARTY outra vez .....e o DJ da Season ..... nao me digas que vai ser o ANTONIO FIGUEIREDO !!!




.... so falta mesmo a ALICE BOMBA e suas cobras amestradas !!!



.....BEM, em ultimo e que nao fico (PIUUUUUU) !!!

abraco