quarta-feira, 3 de março de 2010

Solidariedade para com uma CARCAÇA!!!!

Pois é amigo UNDERDOG... é fud... ficar em último. Não tenho essa experiençia mas acredito que seja má!!! Tambem eu ando a levar na tarraqueta nestas últimas, de SECOND passei a ELEVEN!!! e vamos vêr se para por aqui, é que além de Aimar (vandinho suspenso), o meu Rubenzinho está em dúvida!!!! ai...ai... aguenta açores!!!

É verdade... por falar em Rubenzinho, queres que te faça uma entrevista ao ROBINHO??? é que vou para São paulo e Santos e se a BOLA pagar bem em notas, abanco lá no stadion da Vila Belmiro!!! ...as notas não são aerios!!!! são 9 e 10 para Luisão, Aimar e Cardozo!!!
Mas se me derem mais... até o PÉLÉ te entrevisto!!!!

Abraço

1 comentário:

Underdog disse...

Diverte-te pela metrópole. Mas olha que o Robinho está (pelo menos, ontem à noite estava) em Londres, a jogar (e bem) pelo Brasil, na vitória sobre a Irlanda, 2-0: até fez o centro para o primeiro (auto)golo do Brasil. E tinhamos lá astronautas na capital britânica pa ver aqueles dois rapazitos que jogam no Benfas e têm dado mais pontos que os nossos. Abração e 1 caipirinha: o rodizio é cá e, para variar, pago eu, já se tá a ver né