segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Se estiver tudo certo...

3 comentários:

Underdog disse...

CABECINHA, se o Lazaroni tiver pelo menos 5 ou não jogar (apanhas o 6 do Javi Garcia...), já me passaste. Com um 4 ao Lazaroni, ficamos empatados; MAESTRO, estás a 5 pontos; SPECIAL 2, estás a 3 pontos cá do 'je' - mas não se apoquentem, na 20.ª jornada passam-me todos outra vez. E ainda falta saber quando é que o Javi García vai cumprir os 2 jogos de castigo, casse: pode ser na 29.ª e 30.ª, quando o Vandinho já puder jogar? Ou a apanhar o Benfica-FC Porto de 21 de Março, a final da Taça da Liga, para ele só perder uma jornada de Campeonato e cumprir o outro jogo na Carlsberg Cup? Agradecia...

Açores disse...

Oh Underdog...e eu??? não te referes a mim porquê????

Piu...deixa que eu levo uma porrada parecida com a tua para a semana!!!

Abraço

Underdog disse...

OH AÇORES, mas tu és um caso à parte. A não ser que o Ruben Micael se rasgue prái todo, em 10 jornadas depois desta 20.ª, não sei se te apanho. Mas é como te digo: por mim, isto dos jantares podia muito bem acabar assim, 4-1 para mim, não me importava nada de entrar a despesas no Boi Preto outra vez com Vossa Mercê... desde que voltasse lá mais quatro vezes! Abraço. E piu piu próxima jornada