terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O autocarro fantasma.

Quando começou o jogo, pensei... bem, até neste jogo, vai haver dedinho de alguém.
Fiquei surpreendido pela postura dos pasteis, e depois de ter visto o jogo do Braga para a taça com o Rio Ave, vi logo... o Braga vai se tramar.

Depois fiquei deliciado com uma boca do nosso Duarte, no início do jogo:

"Qual é o nº do autocarro que faz Belém - Ajuda - Benfica", delicioso.

No fim foi mais do género "nem a cruz de Cristo bate os arcebispos"

Gostei das bocas... e do jogo também !

2 comentários:

69 disse...

oi, pessoal carcaçento,saudações para toda a comitiva daqui do 69, the champ, será que era possivel descrever-me a minha equipa, é que perdi o papel onde escrevi a mesma, e agora tenho andado á toa sem saber quem é que tenho a pontuar! obrigado e até breve!

Presidente da Junta disse...

Então aqui vai...

EFECTIVOS:

gr - rui patricio

df - bruno alves
df - david luiz
df - alonso

md - moutinho
md - javi garcia
md - hugo viana
md - nuno assis

av - cardozo
av - liedson
av - hulk

SUPLENTES:

gr - helton
df - moreno
md - joao aurelio
av - meyong

Um abraço