segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A queda de um Champ !

Testemunhos da verdade
tanto vão de pé em pé
que se perdem com as jornadas
Porque ninguém nasce ensinado
E o que aprendi já está errado
não acredito no meu passado
A queda de um The Champ
em cima de um Homem
que ao ganhar 2 campeonatos
perde a razão
e ontem, liam campeão
hoje é lei a desilusão
mas que ninguém me de conselhos
Nunca gostei que a maioria
organizasse a minha equipa
não acredito em profecias
A queda de um The Champ
em cima de um campeonato
que ao ganhar a idade
vai de avião
A todos as Velhas Carcaças,
com e sem razão,
agarrem os ossos
quando cairem no chão

Porque eu já caí

The Champ ** is down

1 comentário:

Açores disse...

Oh..the Champ, tem calma.Alguns estão bem piores...
E a taça...?pôe os resultados pois acho que já dá