domingo, 13 de dezembro de 2009

PORRA,.....,PÁ !!!

Aquela merda parecia bruxedo, ontem !!!

Entao o Lagarto nao conseguiu limpar o Leiria ,...., e em casa ainda por cima !!!

As "GALINHAS" da Luz foram para o Algarve,...., e nao sei o que lá foram fazer,..., por ovos talvez,......, ou levar no ILHÓ,......, e o JORGE JESUS também devia de estar a levar com ele, quando fez a constituicao da Equipa para o jogo de ontem à noite !!!

JJ parece-me que já estás a meter ÁGUA,......, ontem foi um erro táctico do treinador,....., mas como errar é humano, vamos ter calma e dar-lhe "mais" uma hipótese !!!

É mesmo caso para dizer: "NAO BALEM NADINHA" !!!

Foi um DIA NEGRO na história do futebol português !!!

PORRA,...., e assim é que querem ser Campeoes,....., e ainda por cima andam-me a encavar aqui neste belo concurso !!!


...agora o FC Porto limpa o Setubal (nem que seja com um golo inventado) e já comeca a PARTY novamente !!!

1 comentário:

Underdog disse...

Dás-me os teus 68 pontos da semana passada? Duvido que pagasse nesta... Abraço. Não te esqueças que ganhei uma jornada isolado com 70 e, na última semana, com 76 pontos fiquei em 14.º! É só ir, esta porra parece um iôiô, estica/encolhe... Mas prá semana, com Benfica-FC Porto, os que têm jogadores doutras equipas tem oportunidade de conseguir mais classificações atípicas, porque boas, cheira-me de que...