domingo, 13 de dezembro de 2009

Jornada do AZAR

Parece que vai ser mesmo a jornada do AZAR, para alguns (inclusive o bi-campeão), pois será desta que o KingLion vai de vela ?
Parece que sim, vai de vela, e é com o navegador Magalhães !

Uma palavrinha para o atento olheiro que diz que eu deveria ser treinador dos Pasteis de Belem:
- Temos pena, não temos ?

E outra palavrinha para o Maestro:
- Excelente garganejo, dos melhores que vi por aqui ! Quando é que apareces ?

Para o Alemão treinador e analista futebolistico:
- Quando chegares vem à Pastelaria Fina, tá bem ?

Para o Special_2 e o amiguinho RedEagle:
- Afinal quem é o leãozinho ?

Underdog:
- Espera aí um bocado que já te apanho

Para o Carvalhal:
- Bem sei que tinhas uns penaltis assistidos planeados, mas com o teu amigo AL AL VIDIGAL, ninguém brinca. Continua a dizer ao Sá para ir dormir com os jogadores, continua !

Força Chocos, Força Figueira !!!

3 comentários:

ALEMÃO disse...

BOA BOLA !!!

Bem visto....

special2 disse...

Da-se! o blog hoje está a bombar e até á noite não vai parar.

Underdog disse...

Eu não tenho feito outra coisa que não esperar. Mas... dás ao pedal, certo? Ainda faltam 17 jornadas, tens mais do que tempo: o ano passado papaste-me na última, mesmo, se bem me lembro (oh se lembro)... Abração