segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

És grande....GRÉMIO !!!

Não podendo conquistar o titulo do Brasileirão...o meu GRÉMIO "deu" o canecão ao FLAMENGO. Passados 17 anos voltam a sêr campeões( onde foi que eu já vi isto)...
Mas o engraçado é que estive a ganhar o jogo e deixei-me empatar, depois viram que com este resultado o INTERNACIONAL é que era campeão e então ai deixa- me descansar e marquem lá um golito.
Para quem não sabe o grande rival do GRÉMIO é o INTERNACIONAL( ambos de Porto Alegre, terra dos gauchos)....e para eles só MERDA!!!

Ah...e logo à noite o LIEDSON não joga, o MIGUEL VELOSO marca 2 e é o melhor em campo e no outro jogo o RUBEN MICAEL vai fazer um jogão....( isto foi-me dito pelo Profº BAMBO)

3 comentários:

ALEMÃO disse...

MAU !!!

VOODOO a uma hora destas ,....., foste ao Prof. Bambo fazer uma reza,..., foi ???

Mas quem joga com dez também nao treme se tiver que "SOBREVIVER" com 9.... e depois da PRAGA,..., regada pelo menino Underdog....., resta-me ESPERAR!!!



Carrico, Moutinho, Liedson !!!

OU DÁ.....OU NAO DÁ ...... (mas olha que me cheira a GOLEADA......LIEDSON O LEAO DO JOGO !!!


HA HA HA

abraco

The Champ™ disse...

Cruzeiro segura 4º lugar, sem dar abébias ao velhinho Santos.

Resultado Santos 1 - Cruzeiro 2

Sem espinhas !

ALEMÃO disse...

....lá estás TU com o teu mau feitío...... PRÓ ANO há mais !!!