terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As transferências... só para relembrar !

O link, está lá... do lado direito, e não faço mais bonecos.

Transferências na alínea d) escritas a 28 de Julho de 2009.

Início época 2009/2010

Caras Velhas Carcaças,
Após reunião da confraria das Velhas Carcaças, num debate altamente democrático, na pastelaria fina, e com a presença de 13 carcaçinhas, os moldes para o nosso concurso estão deliberados.

Além de se manterem as regras já existentes do ano transacto, para o campeonato, com uma nova adenda, indicada mais á frente na lista de regras, já relativamente à Taça VC, irá haver algumas pequenas alterações. Essas alterações serão oportunamente anunciadas, depois de sabermos o número de inscritos.

Para já passo a listar (é mais relembrar) as regras para a época 2009 / 2010 - odisseia no espaço.


  • Regras para a Liga VC 2009 / 2010

a) As equipas devem ser entregues, até dia 10 de Setembro 2009 à meia-noite, por papel no CaiBem ou Pastelaria Fina ou serem enviadas por email para velhacarcaca@gmail.com
Pois a nossa saudável disputa irá iniciar-se à 4ª Jornada. Não serão aceites equipas após este prazo, e esta merda é para cumprir, certo ?

Para os mais destemidos, e que se assumem como candidatos, até podem fazê-lo aqui no nosso blog... só para os "sem medo", pois claro.

b) A lista dos jogadores, respeitante às suas posições (defesas, médios, avançados ou GR) é a publicada no Record, a não ser que os gajos d'A Bola, decidem fazer qualquer coisinha de jeito em antecipação aos seus concorrentes, mas em principio será a do Record, à semelhança dos anos anteriores.

c) Deve ser escolhido:

Titulares = 11
Guarda-Redes = 1
Defesas = Min 3 / Max 5
Medios = Min 3 / Max 5
Avançados = Min 1 / Max 3

Suplentes = 4
Guarda-Redes = 1
Defesas = 1
Medio = 1
Avançado = 1

d) Esta é para alguns meninos que o ano passado meteram os pés pelas mãos. Eu acho que isto não é difícil de perceber, porra: Apenas é possível inscrever 3 jogadores do mesmo clube entre os 15 possíveis (11 titulares + 4 suplentes). Caso haja transferências durante o ano (por exemplo o Claudio Pitbull do Maritimo é transferido para o fócuporto, e quem tem o Pitbull, fica com 4 gajos do fócuporto - neste caso, no problem), esses jogadores mantém-se nas equipas.

Esta merda desta regra tá percebida ?

e) A pontuação será atribuída, pelos "génios" do futebol do jornal "A Bola". Lembro que o traço, não pontuado, é considerado 0 - zero - e que pode queimar a entrada de um potencial suplente do respectivo sector (GR, DF, MD ou AV).

f) Por cada golo marcado, será atribuído 1 ponto adicional. Exemplo: Jogador X marca 3 golos. Pontuação jornal "A Bola" é 8 (+ 3 golos) = 11 pontos.
Auto-golos não serão considerados.

g) NOVA REGRA. Todas as semanas, os iluminados d'ABola, escolhem o melhor em campo por cada jogo da respectiva jornada. Ao jogador que for escolhido pelos iluminati, como o melhor em campo, será atribuído 1 ponto adicional, acumulável com os pontos e golos já atribuídos.


  • Regras para a Taça VC 2009 / 2010

Como já referido, o formato da Taça VC, será estabelecido, consoante o número de carcaças que aderirem à ideia de um repasto de autocarro, para esta época.
O objectivo ideal, será um formato idêntico ao do ano passado, tipo fase de grupos e posteriores eliminatórias, com jogos casa/fora. Poderá haver um novo plano económico-financeiro para os pagamentos da Taça VC 2009 /2010.


  • Comissão organizadora do repasto VC 2009 / 2010

A comissão organizadora do jantar, voluntariamente oferecida, é constituída pelos seguintes elementos: DomDuarte, Underdog, VelhaCarcaça.

Sem comentários: