quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ORA....da-se!!!

Chegado da nossa "CUBA"... onde o bom tempo impera e os velhos continuam!!!. Sim... porque há muito turismo mas a média de idades deve de rondar os 75... ou mais!!! é só argálias, bengalas, muletas, cadeiras de rodas e placas de dentes com fartura!!! reina a língua oficial que é o Inglês... mas pronto, isto está bom é para eles. Os engates entre "camones" são feitos há base do "chá"... desculpem TEA. Gostava era de saber o porquê de maços de cigarro (gigante, marlboro...) a 2.40€ e marcas "madeirenses" (algumas 5) a 1.60€... é a chamada IGUALDADE para todos, ORA FODA-SE!!
Mas depois deste desabafo vamos ao que interessa, o nosso campeonato. Jornada estranha esta em que na mesma semana duas pontuações de jogadores são corrigidas... com proveito e muito para muitas pessoas (não acredito em bruxas... mas que existem...). O começo da bela da "taça"... e as mudanças nas posições. Já repararam que do 10º ao 1º a diferença são 10 pontos. Que do 22º ao 1º a diferença é de 20 pontos???... à pois é ninguém pode dizer que está bem e seguro!!! agora mais uma paragem onde alguns podem cumprir castigo (taça) e outros as lesões. ORA FODA-SE!!
Abraço para ti UNDERDOG e parabéns... pelos anos!! não por teres ganho e estares à minha frente .... ORA FODA-SE!!

2 comentários:

The Champ™ disse...

Essa das bruxas, deixa-me um pouco a pensar, de facto... hmmmm

Underdog disse...

Espero chegar ao fim à frente do Maestro. E quanto à correcção da nota do David Luiz, já vi que o erro foi meu, estava 7 na ficha e eu, na pressa de convosco compartilhar, escrevi 6 na mensagem. Mas não houve alteração da nota, eu é que copiei mal. Já a do Peçanha, foi mesmo subida de 6 para 7 'after hours'.
Desejanto que tenha bebido um 'mojito' por mim, abração!