terça-feira, 17 de novembro de 2009

.........é tudo a mesma merda ......

Selecção tem recepção hostil na Bósnia, FPF prepara queixa
Por Redacção

A comitiva nacional já está em Zenica, cidade a 70 quilómetros de Sarajevo. A chegada foi atribulada, com cerca de meia centena de adeptos bósnios a insultarem os jogadores portugueses. A Federação quer apresentar queixa à FIFA.

O militares do contigente português em Sarajevo foram impedidos de fazer o cordão de apoio que estava combinado com a Federação portuguesa, com os elementos da FPF a monstrarem-se bastante incomodados pela reacção hostil. A polícia bósnia também pouco fez para afastar os adeptos que insultavam e até empurravam os jogadores portugueses. Também houve, por outro lado, pedidos de autógrafos e de fotos.

Depois de muita demora na vistoria de passaportes e bagagem, a selecção seguiu depois de autocarro para Zenica.

«Não estávamos à espera [desta recepção] porque tivemos várias reuniões com a Federação da Bósnia, tivemos contactos com elementos de segurança da FIFA, com as forças militares estacionadas na Bósnia e ficámos surpreendidos quando os militares da GNR foram afastados para entrarem seis ou sete energúmenos para provocarem os jogadores. Não faz grande sentido nos tempos que correm. Disseram-me que houve algumas cuspidelas e coisas desse género... Os bósnios em Lisboa foram muito bem recebidos, espero que sejamos tão bem recebidos como eles foram. Os militares combinaram connosco fazer aquele trabalho, embora oficialmente não o possam fazer», disse à comunicação social que acompanhou a selecção, em declarações reproduzidas pela Renascença. O episódio será relatado ao delegado de segurança da FIFA.

Esta terça-feira a Selecção começa a preparar em solo bósnio a segunda-mão do play-off de acesso ao Mundial-2010 depois da vitória por 1-0 no Estádio da Luz, no sábado.


PS: Será que querem meter medo ao Zé Portuga ???
MEDO ???

TREME Bósnia, que quarta- feira vais com os PORCOS !!!

Sem comentários: