quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os meus amigos "verdes"...

... que engraçados que são.

The Champ, por favor, não pares, não pares de falar da tua equipa, nunca. O que eu me ri.
Não tenho tempo agora, tenho pena, mas diz-me só que moda é essa dos jogadores do Sporting acabarem os jogos a pedir desculpa aos adeptos? E o teu presidente só fala do Benfica porquê? Para quem dizia que ia ser campeão antes da época começar, algo vai mal, o quê não sei, pergunta ao levezinho.

Mas claro, isto só está assim com vocês porque estão atrás do Benfica 8 pontos à sétima jornada, senão estava tudo bem.

E muito mais haveria para dizer, fica para outra altura. Tenho a certeza que este ano, ocasiões não faltarão.

Meu amigo Açores, sempre que quiseres ir lá cagar estás à vontade. Tenho mais mimos.

Adeus e pronto.

Sem comentários: