domingo, 4 de outubro de 2009

AZIA

Ó the champ, diz-me lá, isso de comer pastéis de belém deve dar dor de barriga... foi com canela ou nem por isso ???
Apenas um pequeno comentário:
Não sei se é da equipa, dos jogadores ou do bentoinhas, mas que já são muitas (muitas e demais!!) fraquissímas exibições... lá isso são!!

3 comentários:

The Champ™ disse...

Não não fui eu, que pedi pasteis, mas até os comia, sim senhor, mas ouvi dizer, que havia produtos em promoção na cidade do móvel.
Assim como em Atenas. Acho que os gajos de amarelo geminaram as cidades, Atenas e Paços Ferreira, será ?

The Champ™ disse...

Ah, quanto às exibições... nem isso se devem chamar, tal é a vergonha apresentada.
Mas como somos muito exigentes, algo terá de ser feito, espero !

Underdog disse...

John, fui lá. É arrepiante o que o Sporting NÃO joga. Percebi agora aquela manchete do TESOURINHO DEPRIMENTE de A BOLA na sexta-feira. Dasse, é mau demais. Eu tenho o Moutinho, que bule sempre para caramba: olha que ontem foi mesmo o único. E o Postiga a falhar golos? É uma máquina: ontem foram mais 3. O Liedson vai ter muitas bolas para fazer golos este ano, vai: ontem,bem esbracejava, impotente. O quarto lugar acho que vai ser difícil de manter para o Sporting. Pensei que lutariam pelo terceiro, mas não tem andamento para o Sp. Braga, muito menos para FC Porto e Benfica. Ou então são o Miguel Veloso e o Polga que fazem mesmo uma falta do cacete. Porque o Postiga, Caicedo, Adrien. Grimi, abel, Vukcevic, Pereirinha, Djaló... é tudo para atar e por ao fumeiro: ninguém sabe o que fazer à bola, andam atrofiados. Bom, vejamos pela positiva: só pode melhorar!