sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ainda o Sporting - Hertha

Mazó Alemão ! Ainda não te vi a comentar o Benfica em Atenas. É que eu nunca saí da Terra, agora vocês acabaram de chegar à Terra, porque andavam na Lua. A queda doí, não doí ?

Mas no fim de contas, como alguém disse, o JJ não quis levar a equipa toda, afinal só ia jogar com o 7º classificado da grande Liga grega, e por isso não convocou o "Proença, D. Gomes, Lucy, Olarápio, J. Ferreira, Elmano, Capela, todos eles lesionados com benfiquite aguda e que não puderam rumar à Grécia e tiveram de ficar entregues ao vosso departamento médico.

Contra uma equipa onde pontifica o Manduca, como pôde a melhor equipa de Europa e arrabaldes (não foi o JJ, que disse que só o Liverpool, é que tinha mais golos marcados que o Benfica na Europa ? afinal parece que é só no nosso rectangulo que esses golos, são marcados, pois até contra o BATE, diziam que iam golear !!!), aquela que joga à campeão mesmo antes de ganhar seja o que for, ter perdido o jogo ? Lá está, faltou aquela falta fácil, sempre que o Maria se atira para o chão. Faltou o penálti da praxe, já que aquele mergulho do Cardozo cá no burgo era penálti indiscutível. Faltou uma expulsão cirúrgica aos 30 minutos que tornasse as coisas mais fáceis.
"

Realmente, isto está a ficar mais competitivo, mas não é cá dentro, não senhor.

Quanto ao KingLion, a descida dele (e a tua) vai ser um facto consumado, mas neste momento gostava mesmo era do petisco, não é KingMiau ?

P.S. Vê lá se sabes quanto custa a viagem de Portugal para Berlim, para ir ver o Sporting, porra ! Com desconto, claro. O Açores também parece estar interessado.

1 comentário:

Açores disse...

Interessado e muito.
Aproveitamos e bebemos umas copas...podemos???