segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SÓ PARA O MAESTRO

Não acredito!

"Para o Special2, que entrou aqui de peito feito, o que se saúda, quero-te dizer que agradeço o desafio, mas essa merda de jantares é para velhos, se quiseres apostamos uma grade no Velho, que ficas bem visto à mesma."

Não acredito nesta merda! o MAESTRO aceitou o desafio do UNDERDOG, porque será? será por o homem ser jornalista do jornal "ABOLA"? será por eu ser novato nestas andanças? será cagufa?
sabes MAESTRO, isso é desonesto da tua parte, mas enfim, não te posso obrigar a fazeres uma coisa que não queres, mas já que não aceitas o meu desafio, aceito eu o teu...( uma grade de "SAGRES, MÉDIA no velho).
Mas espero que reconsideres o meu desafio.

1 comentário:

Underdog disse...

Oh seu car(v)alho, não podias destapar o véu assim, o 'Cabecinha de M...', um dos tipos do MiniPreço que o Lopes arrebanhou este ano, anda maluco a pensar que eu sou oráculo, bruxo, cartomante, vidente ou uma merda dessas e tu chapas aqui o que é que eu sou?
VAIS PAGAR CARO, DESGRAÇADO!