quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais um.... !

Pois é Sr. Alemão, folgo em saber que chegou em bom estado de conservação a esse pais de "schweinunds" (nunca consegui escrever isto, mas prenuncio bem, porra !).

Passa então a ser o 4º inscrito, mesmo não cumprindo as regras dos 3 marmanjos por equipa (uppss). ALERTO, DE QUE PODEM ALTERAR AS SUAS EQUIPAS, ATÉ 10 DE SETEMBRO.

Mas falando de coisas mais (ou menos) sérias, a equipa do Velhas Carcaças, para o concurso do BnR B, está lançada aqui neste post. Digam lá se esta equipa não tem p(b)orras ?

Todas as semanas (de 1ª Liga) temos de participar, nesta merda de concurso, por isso, aqui entre nós, podem ajudar com as vossas Brilliant Minds !!!

Ganda Alemão, um abraço ! Mas não poderia de fechar este post com uma palavra para o nosso GRANDE Mario Pepio, que acabou de postar a sua primeira... frase. Espero que seja para continuar. Um abraço. Aaaahhh... não, não podes pôr jogadores do INATEL... mas podes pôr jogadores das papoilas.

The Champ, a caminho do TRI***

2 comentários:

ALEMÃO disse...

Caro the Champ,....., deves querer dizer : ....alterar as equipas até a 10 de Setembro (escreveste 10 de Dezembro),...., mas mais interessante para mim é saber qual o "teu" NOME naquele blog "maluco" !!!! Um grande ABRACO

The Champ™ disse...

Ooopps, pois claro que é 10 de Setembro - quem chega da pastelaria fina às 21:00, já não vem lá muito bem, com tanta mine quente, o que é que queriam ?

Quanto ao BnR B, o nome do Blog é Velhas Carcaças, estamos na série C, e o nome é o The Champ, não encontras-te ?