«Sinto-me melhor nos momentos difíceis. Acho que tenho tido uma lealdade muito grande com as pessoas, neste trajecto de quatro anos no Sporting, e também uma coragem muito grande para enfrentar alguns momentos. Não sei se este será o momento mais difícil, mas é pelo menos o mais precoce nas dificuldades. Agora, coragem não me vai faltar», vincou o técnico, na conferência de imprensa de projecção ao jogo com a Fiorentina, que decide o futuro dos leões na Champions.
«Aquilo que nós temos de fazer neste momento é tentarmos desligar-nos o mais possível daquilo que é externo à equipa», notou Paulo Bento, recordando um épico cinematográfico para enfatizar a importância da união no grupo: «Às vezes dou este exemplo aos jogadores: aquilo que mais me enervou no filme Titanic foi quando os barcos iam a descer com as senhoras e as crianças e houve um indivíduo que se misturou». in www.abola.pt
Só tenho a dizer:
- O gajo nos momentos difíceis é que está bem ? É pá, eu cá gosto muito de estar bem, e principalmente quando estou a ganhar, e vocês ?
- Será que a boca de que os heróis morrem todos, e ninguém se pode meter dentro de um barco com as mulheres e crianças, ainda é válida nos dias de hoje ? Deve ter sido para o R8chembackão esta boca, não acham ?
- E por último, será que eles quis dizer que o R8chembackão é macho e os outros são todos mulheres e crianças ? Se for isso, o gajo está mesmo perdido de todo.
Vão para o pó mais conhecido do portuga, dasse !
1 comentário:
Boa, gostei desta do ICEBERG !!!
Enviar um comentário