segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E pelos vistos a "BANHADA" vai continuar !

Ó Alemão, ontem estive com o Underdog, VelhaCarcaça e Açores a ver o fócuporto, e um dos pontos que falamos, foi exactamente as notas desse famigerado Sporting - Braga.

Concordo exactamente com esses teus reparos - aliás, se reparas-te, no meu post anterior, exijo a saída do Bentoinhas, e mais 4 ou 5 jogadores, nomeadamente, TODA a bosta daquela defesa de meninos de berço -, e então queres saber o que o Underdog disse ?

O gajo que estava na Alvaláxia, não viu o caralho do atraso do André Marques ??!!! Acreditam nisto ??? Vamos já fazer um peditório para comprar uns óculos, e alguns neurónios, para os gajos que comentam e dão as notas.

Alemão, e a outros desta congregação, desafio, a quem, como nós que vimos o jogo, que também passamos a pontuar os gajos que dão as pontuações dos jogos. Por isso, após cada jornada, e para os jogos em que estejam envolvidos os 6 primeiros da Liga Sagres da época passada, vamos dar notas aos gajos que dão as notas. De acordo ?

Entretanto, as minhas notas para o Sporting, seriam:

Patricio 4 (tem que mudar de olhar quando sofre um golo), Pedro Silva 2, Carriço 3 (está certo), Polga 1, André Marques 1, Veloso 4, Moutinho 4, Matias 4 (tem que fazer muito mais), Vuk 5 (certo), Liedson 4 (nota 6 ???!! só porque vai ser convocado para a selecção ?), Postiga 2 » Pereirinha 4 (deram 3, o mesmo que ao Pedro Silva ?, dasse), Floribela 6 (marcou o golo, mas 7 ?), Caiutarde 2 (4 porquê ? sempre em offside, porra, temos que mudar o nome para caiuoffside)

Cambada de merdosos, que não valem 10% do ordenado que recebem.

Sem comentários: