quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu assino,......, mas está mal !!!

Isto é a prepósito da "nova regra",......, falou-se em tanta MERDA; começar à primeira jornada (encaxe financeiro seria maior e o Mundial "encurte" a duração do nosso concurso); substituições, eu sei que para o PRESIDENTE da JUNTA seria um STRESS e TRABALHO enorme mudar as equipas na reabertura do mercado de transferências, mas dava outra pica ao jogo,......., AGORA o melhor em campo= +1 ponto, ou seja vamos concordar com aquilo que todos nós condenamos nas épocas transactas, exemplo : Di Maria entra aos 75min. e é o melhor em campo (porque alguém, achou que devia ser assim,.... enfim) mais um ponto para os MENINOS de BERÇO !!!! Ou seja, tenho que fazer a equipa com os meninos lindinhos de certas pessoas, vai passar a ser o Concurso VC dos ILUMINATI......., TOZÃO EMPÕE-TE e manda uma "murraça" aí na mesa,....., mas seja como for, eu CONCORDO e ASSINO e estou deserto que esta "BANHADA" comece, ....., e para mandar umas boquinhas a certos MENINOS,........, até Setembro ainda há tempo para muita coisa,....

PS: alguém quer apostar comigo que o GLORIOSO é CAMPEÃO este ano,......, HA HA HA HA

1 comentário:

The Champ™ disse...

qual é o olho de que falas ?