terça-feira, 23 de junho de 2009

Época balnear...

Pois, realmente só pode ser mesmo época balnear.
É que nem as eleições do benfas animam esta merda !!!

E as pseudo-virtuais-imaginárias-surrealistas-contratações ? Nem sequer falam disso.

Comecem mas é a preparar as equipas para a próxima época.

Já agora, sugestões de melhoramento são bem-vindas. Na pastelaria fina tem-se falado de algumas, mas andam todos com medo de se afirmar, e apresenta-las formalmente.
Caso saibam não é preciso nenhuma press-conference, - do tipo Underdog - para fazer isso. basta mandarem umas postazitas de pescada e está feito - para discussão, pois claro ! Queriam o quê ?

Já agora mando aqui uma sugestão para aprovação:

Substituições - Podem-se substituir no máximo 2 gajos (com coima - a quantia é um caso a ver), em que a regra dos 3 por equipa se deve manter. O periodo das substituições, deverá ser durante 2 semanas, após o dia do fecho oficial das contratações na Liga Futebol.

Venham mais bitaites...

The 13 º Champ is back

1 comentário:

ALEMÃO disse...

É isso tudo,....., só não percebi o seguinte,..... "o periodo das substituições, deverá ser durante duas semanas, após o dia do fecho oficial das contratações na Liga Futebol",....., então está a referir-se às datas 01.02.2010 a 15.02.2010 ????????? Please answer my question e tirem-me as dúvidas,....., então como é que é ,....., ninguém paga nada, na pastelaria FINA FLOR ??? até logo