sábado, 23 de maio de 2009

TheChamp vs Alemão vs objectivos

Pois é, vamos mas é à verdadeira e última jornada em que a escassa diferença pontual de 46 (piu) pontos entre o TheChamp e o Alemão, para a disputa do rodízio, mhnhaamm mhnhaaammm.
Disse que disse, e vale o que vale. Mas tudo é possivel em futebol.

Se não, vejamos, e com base nos titulares da ultima jornada, e actual quadro clínico:


THECHAMP
ALEMÃO
Nilson Eduardo Quim Bruno Vale




Alonso Auri J. Pereira Auri
Leo
Leo
Tonel
Polga




Lucho DiMaria Lucho
Luis Aguiar
Luis Aguiar
Luiz Alberto
Cebola
Raul Meireles
Izmailov




Cardozo Yannick Cardozo Meyong
Liedson
Liedson
Lisandro
Lisandro


Posto isto, com o melhor cenário:
TheChamp, pode jogar com 11 caso Tonel e Luís Aguiar recuperem.
Alemão, pode jogar com 7 caso Polga e Luis Aguiar joguem.

Mas imaginemos o seguinte cenário, que parece que poderá acontecer - Tonel joga e Polga não, teremos assim 11 contra 6, e claro 1 dos avançados não jogar (podia ser o Cardozo)... ora agora digam-me lá se não posso sonhar em passar o Alemão, e se por acaso isso acontecer, lá terei que dar uma corrida em pelota da pastelaria fina à junta, e voltar.

Relativamente a outros objectivos, ultrapassar o Underdog (+6) e ZeFlores (+12), o Underdog poderá jogar máx 9 min 7, e quanto ao Zé do Polen, temos máx 8 min 5. Nada é impossivel.

A ver vamos, no que isto dá.

@Maestro: Anda tudo bem por aí ?

@Açores: vais à pastelaria fina ? Fiz uma tabela com os cálculos, ganhos, e outras estatísticas para sua análise administrativa e comparativas com a caixa do uisque?

@Ironlion: pronto para o motorista ? no início tinhas dito, que ias tatuar o número 2 na omoplata direita, para os outros saberem em que lugar iam... esqueces-te foi de dizer que ias também tatuar o 3 na omoplata esquerda - 3+2 = 32, esse lugar é de quem ?

Sem comentários: