terça-feira, 5 de maio de 2009

Não percebeste???...eu repito!!

De facto ganhar nunca ganhei...mas digo-te mais uma vez!!!

EM ÚLTIMO NUNCA....esse lugar que tu THE CHAMP já FICASTE !!!

E é verdade...fazes essas contas à tua maneira, ou seja lembraste-te e pronto.Sabes que eu muita vez fiz equipas para o gozo( lembras-te de só jogadores do Sporting?). Alguma vez tiveste esses TOMATES??? E já viste que mesmo assim NUNCA fiquei em ÚLTIMO. E olha lá?? não faltam concursos?? eu acho que sim, ou não interessam?? ou ainda andavas nos DISTRITAIS e não participavas??

Cá para mim tambem vais à frente no autocarro a fazer companhia ao IRONLION e ao "xavier, asa delta,motorista"...é que estás habituado e deves essa!!! OLÉ

Saudações de quem vai mmmmmmmmmmmmmmmuito à tua frente!! PIUPIU!!

Sem comentários: