quarta-feira, 4 de março de 2009

OLÉ !!!

Agora que vamos entrar nas últimas 10 jornadas é que se vai vêr quem escolheu ( ou sorte) uma boa equipa. É que isto de lesões de jogadores está como o tempo...farrusco e imprevisível!!!
Próxima jornada o mau tempo continua...e eu arrisco a dizer que quem vai "mamar"são os mesmos que ganharam esta semana!!! são poucos os que podem jogar com 11...aproveitem que isto não está nada decidido.
Alemão...conseguiu passar-me?? prá semana já trocamos outra vez !!!
Underdog...ganhaste-me 2 pontitos?? prá semana ganho eu!!

Alguém sabe do REDEAGLE??? andava lá pelos primeiros...onde está agora esse menino de berço??? E o MAESTRO...???

Saudações de QUEM VAI GANHAR UM RODIZIO À "PATO"..quac...quac...quac..

1 comentário:

The Champ™ disse...

ai vou eu a começar a trepar vou. hmmm trepar faz lembrar qq coisa ;-)