domingo, 22 de março de 2009

Lucílio amigo, o povo está contigo!!!

Não gostei, nem festejei...
Ouvindo as declarações dos lagartinhos, disse para mim mesmo, foda-se estás parvo ou fazes-te, pera aí... ganhas-te à custa de um penálti que não existiu e a quem foi e com o árbitro que foi, hummm... maravilha... continuei sem festejar mas gostei muito, soube mesmo bem... tanto como as cristal que eu bebi, praí umas 5 na primeira parte e umas 7 na segunda, com os pénaltis.
O Lucílio amigo, que passou a carreira a roubar o Benfica agora faz isto, ou foi o bandeirinha?, Bem feito Lucílio amigo, no melhor pano cai a nódoa, é fodido. Já tinha sido no jogo dos melões em que o faraó dá um beijinho na redondinha antes de a pôr lá dentro, na única falta que marcas-te a favor do Benfica, já a terminar o jogo, é fodido...
O engraçado desta merda é que o Benfica continua a ser o único clube em Portugal que luta pela verdade desportiva, queremos o controlo anti-doping, queremos as tecnologias na ajuda de decisões de arbitragem, queremos que os corruptos se ponham a milhas do futebol, e vocês? querem o que o bufolas querer, não é?
Por falar nisso, trocava este pénalti, por aquele que marcaram no estádio do cagão.
Adeus e pronto! tenham um bom domigo.

P.S.: "Sabia que o penálti dependia apenas de mim e marquei com toda a tranquilidade", Carlos Martins.

2 comentários:

The Champ™ disse...

Não sei se te lembras, mas o primeiro a falar a falar da situação foi o velhinho quando se referiu ao sistema.

Maestro disse...

Lembro-me sim, e por ter falado foi despachado pelos que lá estão. É o sistema.