domingo, 15 de março de 2009

Ai tanta dor.......

....de cabeca,......, PAULINHO QUEIXINHAS passa aí as aspirinas,....., e quando fores pró Ca......lho, leva o QUIQUE contigo !!!

Entao ó meu pa......leiro de Quique nao tens TOMATES para ganhar um jogo em casa,..., e queres tu ser campeao,.... ,só se for de Billard e de bolso !!!

É só erros técnicos e tácticos :

1°- Aimar a ponta-de-lanca
2°- Troca de Cardozo por Nuno Gomes, entao queres ganhar o jogo e fazes uma substituicao destas; no final da partida teve que ir o Urreta para "ponta esquecida" !!!

e há mais, eu é que já nao tenho paciência para estes pa......leiros, só vôs digo que após 25 minutos disse à malta que estava comigo, que Quique devia tirar Yebda para meter o segundo ponta-de-lanca e recuar Aimar para poder "fazer jogo" ( a primeira substituicao aos 55 minutos deveria ser esta mesmo,....mas nao ( QUIQUE SABE MELHOR ).., só aos 83 minutos é que viu tal coisa e trocou Balboa por Yebda,......, ai meu DEUS !!!

Quique vai treinar o Getafe ou o FC IBIZA,....., porque até no FERROVIC eras corrido à pedrada,......, enfim,...., até ganhares pulso para a Liga Sagres,......, vale mais pedir a Deus para te iluminar, que tu és burro como uma porta,.....,

The Champ: ...... acho que já ganhaste a MARISCADA,......, mas está descansado que eu também como,....., e com vontade !!!

SAUDACOES de quem percebe mais de Futebol a dormir que certos MR.`s ( PAULO, JESUALDO e QUIQUE ) acordados,...., e mesmo juntos nao tinham hipótese !!!

CARLITOS: ....vamos treinar o teu FCP,..., eu vou para teu adjunto,...., e ganhamos a LIGA SAGRES com 30 pontos de avanco !!!!

Sem comentários: