terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O POVO É MANSO...ah pois é !!!

Um quer tentar chegar ao 25º lugar.... está a 20 pontos do lugar mas enfim !!! Como se esse lugar fosse bom !!! outro diz que me ganhou uns pontitos.... (2), já "só" está a 39 de mim !!! outro diz que esta semana fez 58 e todo contente !! paga mas pronto... contente !!!!
NÃO PERCEBO.... NÃO HÁ MAIS AMBIÇÃO ??? fo...se, car...lho, ...erda !!! ACORDAI !!!!
Eu então só fico contente quando estiver nos primeiros 10... quando vir alguns (eles sabem bem) meninos a milhas de distânçia !!! quando algumas vedetas do futebol estiverem bem cá em baixo !!! então isto é para gozarmos uns com os outros ou é para palmadas nas costas e parabéns ???.... que se enterrem todas as vossas equipas e que a minha brilhe, esse é o meu desejo !!! FIZ 54 esta semana.... vergonha !! Mas vou trepar... ai se vou !!!

A rapaziada da "tropa de elite"... deve de estar em semana de campo !!! ou em semanas !!!

Sem comentários: