domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jornada 18

Depois da excelente vitória dos verdes - no fim, parecia que tinham ganho o campeonato mas acho que foi outra coisa: acho que estavam a felicitar o Miguelito Veloz(o), porra - será que vamos ver o marido da Zulmira Ferreira, ou a besta do espanhol, que pelos vistos também sabe fazer simulações, a fazer alterações nos seus onzes habituais ?

Seria interessante ver Cardozo, ou Lisandro no banco... era só tremideira.

Bom, para já, são poucos os meninos que podem jogar com 11, contando que Auri e Cardozo joguem: Carlitos, Xico, Baco, Nanjo, Rasputine, mas isto tudo não passa de basófias...

Olhando para a zona da tabela, aonde injustamente me encontro (também há sistema aqui), se tudo correr de feição, sou capaz de passar, sem pedir liçenca, TóLuís e Oliveira, este último mais difícil, mas a coisa vai lá. Quanto ao RedEagle, ao contrário da canção "Sobe, sobe, balão sobe...", temos a versão "Desce, desce, verdura desce..."

Perceberam ? Verdura ? ;-)

Até daqui a umas horas... depois de ver o que o QuemQuer Papoilas vai pôr a jogar ! Talvez o MAN_torras, e o Nuno Ribeiro (de Gomes não tem nada, né ?), era giro.

The Champ is back !!! e a FÚRIA também.

Sem comentários: