segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Então e esta merda aqui em cima???

Caro the champ...presidente da junta e tudo o mais!!!
Em vez de novo nome para um confrade...que não tenho que me preocupar com isso, nem acho interessante. O PORQUÊ desta MERDA aqui em cima ao lado do meu/nosso LOGO só fazer publicidade ( portas para links) aos vermelhuscos??? pagam-te bem ??? estás virar menino???
Já agora...vê lá!! parece uma casa dos ranhosos esta merda ou quê!!!

Ou mamamos todos ou não mama ninguém!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, Açores! Já tinha reparado nisso. Nisso e nos 29 pontos que tens de vantagem de mim. Mas olha que a 2 por jornada (e faltam 15) ainda viro isto a meu favor. É só o Cajuda voltar a por o Lionn e o Paulo Bento se deixar de merdas e colocar o Tonel a jogar. Ainda perdeste pontos por o Carlos Martins jogar, tinhas 7 do teu suplente, só embolsaste 4. Alma até ao fim. UNDERDOG, SEMPRE! Continuo à espera do sorteio da Taça: sou 23.º, os outros sete, qualquer um está bem à minha frente. Da-se

Anónimo disse...

promessas, promessas vãs. tenrinhos...