quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Parabéns "velha carcaça".... onde está a gaja The Champ ???

Que contes com muitos mais e que eu e todos vejam... (já agora não pagas uma copa no LM ???)
Tambem quero utilizar este excelente meio de comunicação que é a nossa "tertúlia" para poder desejar a todos os meninos um excelente 2009 !!!
Que traga só coisas boas... incluindo eu ganhar o concurso este ano !! não é dificil !!!


Saudações..... (o concurso que eu falo em ganhar... É a aposta com o UNDERDOG !!! .... claro !!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tivesse eu escolhido o Polga em vez do Tonel e quem estava a olhar de cima para baixo era eu. Mas nada está perdido. E se estiver, que seja sempre assim eh eh eh! Abraço e ganda 2009, Zé! Cá estarei para pagar a promessa, espero, ou tu a mim, ou vice-versa! Esse é o melhor sinal! Abração. UNDERDOG. Ah, e já viste como mais ninguém se aventura imitar-nos? É só cagufa...