domingo, 21 de dezembro de 2008

O Sporting é grande .....

Peco desculpa por me estar a meter na conversa,...
(Lagartada = nao é comigo),.....mas tenho uma pergunta a fazer !!!

O Sporting CP é grande em quê ???

1- Passou pela primeira vez a fase de grupos da Championsleague !!! SERÁ ???
2- Ia com 5 pontos de avanco na Liga Sagres (2. jornada) !!!
Uma Liga que só ganhou por 18 vezes !!! SERÁ ???
3- Ò é o QUEIXINHAS do vosso treinador que constantemente procura desculpas na arbitragem !!! SERÁ ???

Eu como nao percebo nada de futebol e ainda por cima sou ALEMAO, só vos digo que o SPORTING CP é grande,........,........., na Championsleague vais " com os porcos" contra o Colloso Alemao e no campeonato, vais ganhar o quê ???
Explica-me que eu nao sei, o que a vossa equipa vai ganhar este ano ???!!!
JUÍZO,.....aí,aí !!!!!
GRANDE LAGARTADA..... ou menos de língua ninguém vos bate.....bom,bom é a cor, podes -te esconder à vontade que ninguém te descobre..... LAGARTO !!!

Nós temos HISTÓRIA, mas vocês nem isso ....... lagartos desde pequenino !!!

Sem comentários: