sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

F...DA-SE!!! há JANTAR ou NÃO ???

Carcaças velhas ou velhas carcaças... desculpa só a tem quem está longe (internacionais, jogam noutras ligas)... o resto da rapaziada anda calada e quieta !!!
A proposta do jantar é para dia 20, por isso vamos vêr se começam a passar palavra e a dizer quem pode ou não !!!! para como é òbvio se combinar as coisas !!!
Nem para comer se mexem... quanto mais para o restante!! piu... piu!!

Será que é preciso matar mais que 1 porco ?? ou metade de 1 vaca chega ??... pois é !!
32 grades de bierres dá ?? e bag in box (20 litros) de vinho ?? ... 7 ???... há pois é !!

Saudações leoninas

6 comentários:

The Champ™ disse...

combinado

Presidente da Junta disse...

combinado

Anónimo disse...

Combinado o car0#$%&?!
Então um tipo tira férias de 26 de Dezembro a 5 de Janeiro (INCLUSIVE) por causa do jantar, e marcam para dia 20? Porra, façam essa merda entre o Natal e o Ano Novo. Ou então um Jantar de Reis, dia 4... até há jornada da Liga e do nosso concurso nesse dia... Abraços. UNDERDOG

Anónimo disse...

Assunto adjudicado.VC

ALEMÃO disse...

BOM APROVEITO !!!
Já que nao consigo estar aí,.....,comam e bebam por mim !!!!

Anónimo disse...

Jantem, jantem, no dia 20. Façam o que quiserem, como quiserem. Está adjudicado, está adjudicado. 'Quem está longe que se aguente', eu aguento-me, pois então. Não dá para agradar a gregos e troianos e ao fim de 19 anos nesta vida de bulir aos fins-de-semana já me habituei a perder jantares e festas e dias santos. Não comam tanto como eu comeria. UNDERDOG