terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu, de facto, não devo comentar quaisquer acontecimentos sobre o decorrer deste concurso, pois não faço parte destas velhas carcaçanas.
No entanto, como seguidor ATENTO da evolução da coisa, cumpre-me registar que, pelo menos no blog, só comenta quem anda de elevador mas só no sentido descendente (tirando a VC).... Vocês sabem do que estou a falar !!!
Uma questão para os mais atentos - Sabem quem foi o único jogador - presente ou ausente - que nunca pagou o dízimo da Taça ??? Eh!Eh!Eh!

4 comentários:

The Champ™ disse...

Nome adequado: OUTSIDER !!! e bazófias !!!

Anónimo disse...

Isto só acaba a 25 de Maio. E eu se ficar à frente do Açores mamo um rodízio, se não pago-lhe a ele. Já estive a 18 pontos, John, agora estou a 11. Fsltsm 19 jornadas. Dava-me jeito é que o Auri voltasse a jogar, assim como o Tonel (esse é já esta semana) e o Rodriguez do Braga (esse também). E que o Luís Aguiar e o Carlos Martins jogassem para xuxu. E que o Suazo jogasse sempre como na Madeira e o Quique não metesse o Cardozo. UNDERDOG, SEMPRE!

The Champ™ disse...

Underdog: não achas que é pedir de mais ? Olha que, quem tem jeito para pedir é o VelhaC., e corre sempre bem. É até rebentar a bomba !

ALEMÃO disse...

Outsider, até que enfim ....... !!!